domingo, 28 de junho de 2009

O telemarketing como ele é

Quem depende de alguma operadora de qualquer coisa sabe: cada ligação ao suporte, principalmente das multinacionais*, é uma ladainha sem fim até chegar ao que realmente interessa. Para assinar, digite 2. Para assassinar, digite 4. Para reclamar, digite 76. Para quebrar o telefone... Enfim, só quem depende do telemarketing alheio é que sabe o quanto é duro para conseguir um cancelamento ou um dedinho de prosa com um atendente. As empresas rodeiam, ludibriam e enganam até o último segundo, numa tentativa bem-sucedida (na grande maioria das vezes) de atarracar o saco do cliente até que ele desista da ligação.

Foi pensando nisso que a Comeu Tudinho Firulas & Cudocis LTDA. Corp. Inc. S.A. trás até você o real atendimento de telemarketing, nu e cru — não necessariamente nessa ordem e bem nu cru. Ouça abaixo nosso primor de atendimento, exemplo para qualquer operadora do mundo, desbravador de fronteiras e, principalmente, que vai direto ao ponto!



Tranquilinho feito C com U.

* multinacional sfs sms afs ams 1. relativo a ou pertencente a vários países ou nações; 2. empresa que exerce sua atividade através de filiais ou empresas dependentes, difundindo o seu capital em instalações e atividades por diversos países; 3. e que, por isso mesmo, caga e anda para o que pensam ou deixam de pensar os aborígenes da República das Bananas**.
** República das Bananas vtnc pt vsf pmdb 1. País tão democrata que o voto é obrigatório; 2. País onde se esquecem as mazelas do passado em troca de um pão com mortandela e um pingado; 3. País de onde se extraiu um pau chamado Brasil e que desde então vem tomando esse pau de volta, com juros e correção. Com trocadilho.

Comente

Nenhum comentário



2007-20xx Comeu Tudinho?