Chamado pela família para dar apoio jurídico a Lindemberg Alves, de 22 anos, o advogado dele, Eduardo Lopes, considerou nesta sexta-feira (17) o seqüestro de mais de 90 horas em Santo André, no ABC, em São Paulo, como uma "prova de amor".
Alves não se conformou com o fim do relacionamento de quase três anos com uma adolescente de 15 anos e a mantém sob a mira de armas desde as 13h30 de segunda-feira (13).
"Esse caso é diferenciado porque, em 90% das vezes, o autor [do seqüestro] faz certas exigências. Pede a presença do advogado e da imprensa ou alguma vantagem financeira. A única exigência dele é ficar ao lado da mulher amada", afirmou Lopes. Desde o início, ele acompanha o caso da escola feita como base da polícia no CDHU da periferia de Santo André, mas disse que "não tem acesso às negociações" e que o único contato com o cliente ocorreu na terça-feira (14).
Sobre o Advogado do Jovem
a. Que ele esteve os últimos dias trancado em algum lugar sem qualquer contato com meios de comunicação e não sabia que se tratava de um sequestro a mão armada;
b. Que ele está há muitos dias sem dormir, preocupado com o acontecimento, e, em um surto de nada o que se fazer, confundiu a história de terror com uma de amor;
c. Que ele perdeu uma gigantesca oportunidade de ficar calado;
d. Que se fosse um ex-namorado com uma arma na cabeça da mãe dele, não seria uma história das mais românticas.
Comente
Nenhum comentário